sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As camisetas do Kerb - Pt. 6 - 2008

Bom galera, chegamos aqui à última camiseta até o momento.

A camiseta de 2008 também foi uma das mais legais que já fizemos, tanto pela arte quanto pelo motivo, que a partir do ano passado introduzimos ao grupo, abordar um tema a cada ano.

E o tema abordado ano passado foi o aquecimento global, do qual muito se ouviu falar em 2008, com prognósticos de catástrofes mundiais, a médio e longo prazo, devido à grande poluição que lançamos no ar todos os anos, todos os meses, todos os dias e sem parar, sem preocupação alguma com o futuro.

Enfim, isso tudo já sabemos, muito embora a grande maioria da população prefira fingir que não tem nada a ver com isso, achando que não será afetado e assim não se conscientiza de que alguns mínimos gestos podem fazer uma grande diferença.

Dentro desse contexto, no ano passado, a cada participante do grupo, o Liebe Zum Kerb doaria uma muda de árvore. Ao todo foram doadas cerca de 100 mudas nativas de árvores frutíferas no QG do grupo ao longo do dia do Kerb e da semana, aos visitantes, turistas e quem mais quisesse colaborar com a natureza. Um gesto aparentemente simples, plantar uma árvore, mas que pode fazer uma grande diferença de forma coletiva.

Bom, segue abaixo a camiseta de 2008, inspirada no tema do aquecimento global.

É isso ai galera. Mantendo a tradição, a camiseta deste ano ainda é um segredo para todos, porém, posso lhes adiantar que, conforme havia previsto, será a CAMISETA MAIS TRI DE TODAS, na minha opinião, claro.

E na sexta-feira, dia 25/09, ao meio-dia, a camiseta será apresentada em primeira mão neste blog (por que será em primeira mão aqui?!?!), portanto, não percam.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

Binho disse...

Ahhh!!! todos doidos pra ver!!!
Heheheeh... uhuuu!!!

Fabiano Naragoth disse...

Estou MUITO ansioso pra ver a camiseta desse ano.