terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Esse chopp não tem álcool..."

Boa noite galera.

Iniciaremos aqui o quadro "Causos do Kerb", que servirá para relembrarmos vários fatos e situações que aconteceram no nosso Kerb ao longo desses 7 anos de atividades.

Existe uma enormidade de coisas que acontecem no dia do Kerb, mas que a maioria não vê, por motivos mais do que óbvios logicamete, mas também por essas situações ocorrerem em rápidos momentos e não serem flagradas por todos.

Enfim, são situações engraçadas, tensas, lendas, imagens que valem por mais de mil palavras e por ai vai, neste primeiro post abordaremos a frase-título acima contando o momento dessa célebre frase, e oque aconteceu depois.

Por motivos de segurança e afim de que se mantenha a integnidade moral, não revelaremos o nome do autor dessa frase.


"Esse chopp não tem álcool !!!"

" O ano era 2005, o chopp era Brahma, o dia quente inspirava uma boa degustação de um excelente chopp, enfim, neste contexto sugiu a frase acima.

Logo após o início das festividades, em torno das 14hs, um participante muito ilustre de nosso Kerb, já degustando seu trocentésimo caneco, e imaginando não estar ainda alcoolizado, proferiu a frase já mencionada, com certa decepção no tom de voz, pois sentia-se muito seguro de si e julgava poder passar o resto do dia a beber.

Porém, as coisas mudaram rapidamente para nosso amigo, menos de 2h depois, a sua situação era no mínimo desconfortável, sendo amparado pela cunhada, com os cabelos "gorfados" e com um fio de baba lhe conectando ao chão.
Bom, esse momento foi fotografado, diga-se de passagem.

Merecendo um descanso nosso amigo simplesmente não foi mais visto por um breve período, até que alguém não bêbado, ou que tenha tropicado nele, levantou a voz e nos mostrou o caminho, nosso amigo, em um estado nem um pouco agradável, deitado ao chão, sobre as britas, no lado de dentro do pátio encostado junto ao murinho, dormindo o sono dos anjos num estado caótico.

E depois desse dia, em nenhum outro Kerb, a frase "Esse chopp não tem álcool" foi proferida novamente, sob o símbolo de se tornar uma maldição ao seu locutor......"

É isso ai galera, tomara que tenham gostado, e principalmente, imaginado a cena, aos que lembram desse fato, as risadas estão garantidas.
Até o próximo Causo.

Um comentário:

Krusty disse...

Hahahaha...Muito bom,Edi!
Acho que sei quem é esse cara! Deve ser o mesmo que tem como sonho construir uma cancha de areia pra jogar volei de praia...certo??hahah